Sábado, 25 de Janeiro de 2025
21°C 33°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

PM lança operação “Comércio Mais Seguro 2024”

Ação visa proporcionar segurança para população

Por: Bruna Lima Fonte: Casos de Polícia
06/12/2024 às 09h13
PM lança operação “Comércio Mais Seguro 2024”
Foto: Ascom CPRL

A 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) lançou mais uma edição da Operação Comércio Mais Seguro 2024, na Praça Bernadino Bahia, em Feira de Santana. A operação visa proporcionar segurança à comunidade durante o período de compras de final de ano, combatendo delitos contra pessoas e patrimônio, além de garantir a ordem pública.

A solenidade de lançamento foi presidida pelo Tenente Coronel PM Muller, subcomandante do CPR-Leste, e contou com a presença do Major PM Fernando, comandante da 64ª CIPM, demais oficiais e autoridades civis.

Um dos momentos marcantes foi a apresentação das novas motos adquiridas para reforçar o policiamento na área.

O Tenente Coronel PM Michel Muller, subcomandante do CPR-Leste, afirmou ao portal Casos de Policia FSA que a polícia está monitorando ativamente o centro comercial durante as festividades de fim de ano.

Mais uma vez, a Polícia Militar está cumprindo seu papel institucional com zelo, atenta à movimentação na cidade, especialmente agora, no período natalino. O comércio, vocação de nossa querida Feira de Santana, vê seu crescimento e com ele, o aumento da circulação de pessoas e recursos. Isso exige uma atuação constante da Polícia Militar, que será realizada pela nossa 64ª CIPM. Os policiais estarão presentes, atuando com dedicação para assegurar que todos possam circular livremente pelo centro da cidade, realizando suas compras em paz e sem incidentes, proporcionando assim uma sensação de segurança para que todos tenham um excelente Natal. 

Efetivo reforçado para operação “Comércio Mais Seguro 2024”:

Estamos utilizando todo o contingente disponível da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, que inclui o Esquadrão Asa Branca e a Rondesp, a unidade de polícia montada. Adicionalmente, expandimos o número de policiais em turnos extraordinários, oferecendo remuneração extra, um investimento realizado pelo governo estadual. Um contingente que julgamos ser excepcional para fornecer a segurança requerida pela população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias