Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 33°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Polícia investiga participação de PM em orgia que acabou em triplo homicídio

Segundo relatos, ocorria uma orgia dentro do imóvel, no bairro Imbassaí, onde foram encontrados os corpos

Por: Redação
11/03/2025 às 17h54
Polícia investiga participação de PM em orgia que acabou em triplo homicídio

Duas versões foram relatadas à polícia para o triplo homicídio ocorrido em Dias d’Avila, na madrugada do última sexta (7), em que um soldado da Polícia Militar é considerado o principal suspeito. Em ambas, segundo relatos, ocorria uma orgia dentro do imóvel, no bairro Imbassaí, onde foram encontrados os corpos de um homem e duas mulheres. 
A primeira aponta que o PM estava envolvido no ato sexual.

“Era uma suruba com seis pessoas, três homens e três mulheres. Uma das meninas saiu antes. Depois, houve algum desentendimento, e ele (soldado) saiu com outro cara e depois voltaram, e ele matou os três que ficaram. A terceira menina que foi embora denunciou todo ocorrido na delegacia”, conta um policial militar.  
Já na segunda versão, também investigada, o soldado foi à casa à procura de um desafeto. “Teria rolado uma briga dele com o cara. Ele, aí, recebeu a informação dos meninos do tráfico de que o alvo estava lá com as meninas, que tinham alugado o imóvel para fazer programas. Elas eram do ‘job’ e estava rolando uma orgia, quando chegou e matou todo mundo”, conta um policial civil.  
Buscas foram realizadas para tentar localizar o policial, mas o agente, que não teve a identidade revelada, ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias