Quinta, 19 de Junho de 2025
16°C 25°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Gerente 'tarado' é preso por ficar nu em frente a funcionárias

Segundo o relato, não houve contato físico, mas a exposição foi proposital e de cunho sexual.

Por: Redação
10/06/2025 às 12h09
Gerente 'tarado' é preso por ficar nu em frente a funcionárias

Gerente de uma empresa de energia solar, de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira (9), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva em Nova Alvorada do Sul. Ele é investigado pelo crime de importunação sexual contra as funcionárias da mesma empresa e, também, a vítimas que prestavam serviços gerais em uma residência vinculada ao investigado.

Conforme as vítimas abordadas na casa do suspeito, o imóvel deveria estar vazio durante os trabalhos de limpeza. No entanto, no primeiro dia de serviço, uma das vítimas encontrou o investigado na residência, e neste momento o suspeito apareceu diante dela vestindo apenas uma cueca, de maneira intencional.

Segundo o relato, não houve contato físico, mas a exposição foi proposital e de cunho sexual. A vítima reportou o incidente aos superiores da empresa, que, conforme relatado, ignoraram a situação e enviaram outra funcionária para acompanhá-la nas visitas seguintes.

Em uma segunda ocasião, quando as duas funcionárias estavam na residência, o acusado se apresentou nu diante de uma delas, novamente de maneira intencional. Após o registro do boletim de ocorrência, outra funcionária da mesma empresa compareceu à Delegacia e relatou situações semelhantes.

Ela afirmou não ter denunciado antes por medo de perder o emprego, devido à necessidade financeira. Com a denúncia da colega, decidiu também relatar os fatos à polícia.

Desse modo, o Delegado de Polícia representou pela prisão do investigado, que foi decretada pela Juíza competente, após manifestação favorável do Ministério Público e a prisão foi cumprida dentro de uma semana após o registro da ocorrência.

Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/gerente-e-preso-suspeito-de-importunar-sexualmente-funcionarias-em/223043/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias