Segunda, 14 de Julho de 2025
17°C 25°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Professor de dança continua preso por matar o pai

O motivo do assassinato ainda é incerto, apesar do suspeito alegar que matou o pai após descobrir que seus filhos estavam sendo abusados

Por: Redação
30/06/2025 às 14h50
Professor de dança continua preso por matar o pai

Suspeito de matar o pai Hugo Abel Heyn, de 69 anos, durante a noite de quinta-feira (26), no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, Sahu Abel Heyn teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (30) no Fórum de Campo Grande.

O juiz plantonista que atendeu o caso hoje, Jorge Tadashi Kuramoto, optou por acolher o parecer do Ministério Público que pedia a conversão para prisão preventiva.  

Sahu foi preso durante a tarde a tarde de sábado (28) pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) na região do Rita Vieira. No momento da prisão e durante a oitiva com o delegado da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, ele confessou o crime.

O motivo do assassinato ainda é incerto, apesar do suspeito alegar que matou o pai após descobrir que seus filhos estavam sendo abusados por Hugo, assim como ele teria sido na infância.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias